Concurso da Caixa 2012 - EDITAL ABERTO

2.1 - DENOMINAÇÃO: TÉCNICO BANCÁRIO
REMUNERAÇÃO: R$ 1.744,00 mensais 
6.2.1 - A inscrição deverá ser efetuada, no período de 27/02 a 13/03/2012, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). 
6.2.2 - O recolhimento da taxa de inscrição, expressa em reais, será no valor de R$ 37,00 
1ª ETAPA - Provas Objetivas - A seleção na 1ª ETAPA será feita por meio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório.- Cada questão objetiva valerá 1 ponto e será constituída por cinco alternativas (A, B, C, D e E) com uma única resposta correta. - A 1ª ETAPA será constituída de provas objetivas de Conhecimentos Básicos (30 questões) e de Conhecimentos Específicos (30 questões), num total de 60 questões. A prova objetiva de Conhecimentos Básicos será composta de Língua Portuguesa, de Matemática, de Atualidades, de Ética, de Atendimento, de História e Estatuto da Caixa e de Legislação Específica. A prova objetiva de Conhecimentos Específicos para todos os polos, EXCETO para os polos Tecnologia de Informação - TI (DF, RJ e SP), será composta de Conhecimentos Bancários I e de Noções de Informática. 

CONTEÚDO NOÇÕES DE INFORMÁTICA 1 Conceitos e modos de utilização de aplicativos para edição de textos, planilhas e apresentações: ambiente Microsoft Office, BR Office. 2 Sistemas operacionais: Windows e LINUX. 3 Conceitos básicos e modos de utilização de tecnologias, ferramentas, aplicativos e procedimentos associados à Internet e intranet. 4 Conceitos de organização e de gerenciamento de informações, arquivos, pastas e programas. 5 Certificação e assinatura digital. 6 Segurança da Informação.

Data da Prova: 22 de Abril


Para mais informações, clique no link ( www.cesgranrio.org.br )

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado