Como navegar de forma segura em "LAN House" ?

Ao visitar páginas da web através do Mozilla Firefox ou pelo I.E.8, muitas informações podem ser armazenadas no computador através deste navegador. Ao utilizar uma “LAN house”, por exemplo, informações pessoais podem cair em mãos erradas. Para que isto não ocorra, o browser Mozilla Firefox permite “Limpar os dados pessoais” através da seguinte combinação de teclas de atalho:
(A) Shift + ESC 
(B) Ctrl + Alt + Del 
(C) Ctrl + Shift + D
(D) Alt + Shift + ESC 
(E) Ctrl + Shift + Del

Resposta: Antes de qualquer questão é bom deixar claro que navegação 100% segura na Internet não existe!
Então vamos para nossa questão: Quando navegamos na Internet algumas informações sobre nossa navegação ficam armazenadas na máquina, isso se for feito em um computador particular e que não corre tanto risco até que é aceito, mas no caso da nossa questão acima que cita uma LAN nem pensar, pois essas informações em mãos erradas podem nos causar problemas. Para evitar isso umas das opções mais simples é limpar o Histórico de Navegação da máquina e para isso podemos usar como teclas de atalho a opção "E" CTRL+SHIFT+DEL, não confundir com o CTRL+ALT+DEL que pode ser usado para finalizar programas.
Outra opção de segurança fácil é utilizar a Navegação Privativa que pode ser ativida pelas teclas: CTRL+SHIFT+P, essa opção não permite que nenhuma informação seja salva na sua máquina pelo navegador, ou seja, não deixa vestígios de sua navegação.

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado