Questão do Windows XP; como ficaria a resposta no Windows 7

Suponha que exista um arquivo de nome "teste.txt", na pasta C:temp. Esse arquivo está sendo editado pelo Microsoft Word, e o usuário está efetuando modificações ainda não salvas no disco. Deseja-se fazer uma cópia desse arquivo na pasta C:temp utilizando para isso o Windows Explorer, menu Editar, opções Copiar e Colar. Marque a alternativa CORRETA:
a)            Uma cópia será feita com sucesso, e as modificações feitas no arquivo em edição farão parte do arquivo resultante da cópia.
b)            Uma cópia não será permitida, pois não pode haver duas cópias de um mesmo arquivo em um mesmo diretório.
c)            Uma cópia será feita com sucesso, mas as modificações feitas no arquivo em edição não farão parte do arquivo resultante da cópia.
d)            Uma cópia não será permitida, pois o arquivo está sendo editado.

Resposta: Com relação a questão fique atento para: "o arquivo está sendo editado" temos uma parte dele na RAM e logicamente outra no HD "C:". Com base na informação vamos entender as opções:
"A" A cópia será feita porém as modificações no arquivo não serão levadas na cópia pois em momento elgum ele diz que o arquivo foi salvo então só será copiado o arquivo que esta no (C:\) já a parte do arqruivo em edição na RAM não será copiada. (falsa)
"B" A cópia será permitida porém teremos problemas com o que será copiado como vimos na situação acima. (falsa)
"C" Opção correta, pois como verificamos acima a cópia será realizada porém as modificações não salvas não será sopiadas.
"D" Sabemos que a cópia é permitida.
Resposta da questão: C

Se nossa questão fosse sobre o Windows 7 o que mudaria basicamente é que no lugar do Menu Editar será a opção ORGANIZAR e o restante seria a mesma coisa, ou seja, a questão com relação ao Menu muda porém a base da Windows não.

Mais questões comentadas de Windows
Simulados de Windows 

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado