Concursos Públicos Suspensos 2011 ?

Os concurseiros de plantão estão aflitos com a notícia de suspensão em alguns concursos federais no primeiro semesntre de 2011, mas cada um tem seu olhar crítico e o meu diz o seguinte: Para quem esta estudando e quer realmente ser aprovado em um concurso público 6 meses a mais só ajudam na preparação e portanto deveriam servir como uma motivção extra pois sabemos que quando os concursos sairem a coisa vai pegar fogo.
Outra situação importante é saber o que realmente esta suspenso nesse período e para ilustrar fui buscar na internet algumas informações e posto aqui os links peço por favor para que leiam mas que principalmente aproveitem esse período para estudar e estar realmente preparado para quando os editais forem abertos.

E por fim, entre neste site ENQUETE, leia o conteúdo, responda a enquete e veja o que os concurseiros estão pensando sobre estudar ou não para concursos.
Aproveite o "tempo" e fique preparado para as provas, pois não adianta edital aberto se não estamos em condições de passar. É hora de ser inteligente!

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado