Você vai fazer seu primeiro concurso? Então fique atento a algumas dicas:

Pessoal para quem está começando no mundo dos concursos a situação é assustadora no início, ou seja, normalmente a pessoa está a algum tempo sem estudar, ou nunca prestou uma prova e sendo assim não tem a mínima ideia do que irá encontrar e por fim o desconhecido assusta, mas para dar um primeiro empurrão nisso vamos colocar aqui o que todo concurseiro já sabe mas quem todo novato ainda desconhece ou se conhece não dá a devida atenção.

1º Estudar para concursos públicos não é loteria, ou seja, exige preparo e dedicação isso leva tempo e paciência. Evite começar a estudar com o Edital aberto, ou seja, o preparo é bem antes...
2º Estudar sozinho em casa e sem apoio é muito complicado o importante é buscar um curso "de qualidade" para termos um norte nos estudos.
3º Lembre-se "Estudar até passar e não para passar", ou seja, muitos não pasam no primeiro concurso que prestam mas quem passa é aquele que não desanima.
4º Estudar e fazer exercícios...sempre assim.
5º Não tente ser herói: Se você não estuda a muito tempo lógicamente não conseguirá de um dia para outro comçear a estudar 3 horas por dia, então comece com pequenos períodos de tempo e aos poucos vá aumentando seu tempo de estudo sem trauma e sem afobação.
6º Por fim não fique comentando que está estudando para concursos, prá ajudar não aparece ninguém mas para desanimar formam fila na sua porta. Portanto silêncio com relação a isso...rs.

Eu digo sempre uma coisa aos alunos "A possibilidade do seu Sucesso já é motivo de inveja".

No mais em breve trago aqui mais dicas sobre isso e coloco aqui uma matéria de um site com mais informações para quem esta começando ok. site

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado