Linux para o Banco do Brasil 2010

Situações como essa no Concurso do Banco do Brasil podem pintar facilmente, portanto vamos ficar atentos para esse tipo de questão ok...aqui temos 2, responda (CERTO) ou (ERRADO).

No que se refere a conceitos de informática, hardware e software de processamento de texto, julgue os itens a seguir.

1 ( ) O BrOffice.Org Writer é um programa usado para a edição de textos, que permite a aplicação de diferentes formatos no documento em edição, tais como tipo e tamanho de letras, impressão em colunas, alinhamento automático, entre outros. Esse aplicativo também permite a utilização de figuras, gráficos e símbolos no documento em elaboração.
2 ( ) O tempo destinado à formatação de um documento pode ser reduzido, tanto no Word quanto no BrOffice.Org Writer, com o uso de estilos, que consistem em uma lista de configurações de formatos utilizados no documento. Nessa lista, define-se a aparência dos diferentes tipos de parágrafos, tais como os associados, por exemplo, a título, subtítulo e texto.


Aqui mesmo no Blog temos links para Downloads de Comandos Linux e para o Pacote Broffice (links nas postagens abaixo), faça o download deles pois ambos estarão na prova do Banco do Brasil ok.

Galera...leia com atenção todas as opções e após isso responda com Certo ou Errado ok...todas são C.

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado