Como ativar a opção Hibernar no Windows?

Pessoal quando clicamos no Botão Iniciar / Desligar o computador são apresentadas 3 opções: Em Espera, Desativar, Reiniciar. As duas últimas opções são tranquilas porém a questão fica na opção "Em Espera" que também pode ser transformada na opção "Hibernar" caso você pressione SHIFT.
Mas qual a diferença entre elas?
Em espera: É uma forma de economizar energia pois desligas as memórias da máquinas porém manter ligadas Placa Mãe e Processador pois assim agiliza quando você ativar a máquina novamente. Mas vale lembrar que essa opção serve para Economia de energia durante um o almoço ou uma reunião, jamais faça por longos períodos pois a máquina esta ligada. Hibernar é um pouco diferente pois a máquina salva a configuração atual, ou seja, os programas que estão abertos e realmente desliga porém com uma grande vantagem pois quando a máquina é ligada novamente sua configuração é restaurada, ou seja, os programas que estavam abertos no mometno da hibernação voltam como antes e assim dá a impressão de que a máquina nem foi desligada. Essa opção você pode fazer tranquilamente por longos períodos ok.
Se você abre a janela de Desligar no seu micro, pressiona SHIFT e o botão em Espera não é transformado em hibernar é porque essa opção não esta ativa em sua máquina para isso siga os passos abaixo.
1º Clicar no Menu Iníciar
;
2º Painel de Controle;
3º Opções de Energia;
4º Na Caixa de diálogo que será aberta logo em cima temos a aba Hibernar, clique nessa aba e clique em Ativar Hibernação e OK. Pronto quando você clicar para desligar a máquina e pressionar o SHIFT o botão com a opção "Em espera" será transformado em "Hibernar" ok.
*Acima segue uma imagem da janela opções de energia.

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado